Conheça os nossos Parceiros
Herdade Papa Leite
Durante séculos, a exploração cerealífera, de olival, de azinheiras e de sobreiros foram as principais atividades a que a herdade se dedicava.
Com a sua historia, e a da Herdade, sempre muito presentes em tudo o que faz, a família convida cada novo comprador a fazer parte desta mesma história através dos vinhos que são produzidos com uma intenção especial. Cada rótulo representa momentos únicos vividos na Herdade Papa Leite, desenhados pelo artista alterense Pedro Ramalho.
Quinta Do Noval
Quinta do Noval é um nome histórico com um estatuto icónico no mundo do vinho. No entanto, é, acima de tudo, uma vinha. No coração do Douro têm sido produzidos excelentes vinhos desde o início do século XVIII.
Herdade Do Perú
À mítica Herdade do Perú – que inclui serviços de alojamento, produção vitivinícola, eventos e experiências ímpares – associam-se agora as Casas da Comporta, um refúgio minimalista de turismo rural ideal parar, respirar e recomeçar. Ambas têm um ponto em comum: a vista incrível para a deslumbrante Serra da Arrábida.
Pedra Cancela
É na vinha que tudo começa. A vinha é o precursor para a elegância, o equilíbrio e a vocação gastronómica dos vinhos.
As vinhas Pedra Cancela podem ser visitadas mediante marcação prévia, com saída da Pedra Cancela - Adegas Lusovini, em Nelas.
Quinta De Lemos
Localizada a 7 km de Viseu, capital de distrito e cidade cheia de charme, a quinta fica no planalto da Beira Alta, a uma altitude de 340 metros. Este paraíso verde do centro de Portugal, dispõe de um total de 50 hectares - 25 ha de vinhas, 7 ha de oliveiras e os restantes entre pinhal e horta. O clima é continental com influência atlântica que se traduz em humidade e frescura.
Em homenagem ao Dão a Quinta de Lemos cria vinhos exclusivos, feitos a partir de castas autóctones da região.
Quinta De Santana
Esta romântica Quinta, situada junto à Tapada de Mafra (antiga reserva de caça dos monarcas portugueses), remonta a 1633. Desde então, passou pelas mãos de muitos proprietários das mais diversas origens, mas todos eles com algo em comum: um fascínio por esta quinta inserida entre colinas na fértil região saloia, onde se cultivavam muitos dos bens que alimentavam a população de Lisboa. A beleza da Quinta deve-se ao legado deixado pelos seus inúmeros proprietários.
Quinta Da Romaneira
A Romaneira é uma das maiores propriedades da região, com um total de 412 hectares e 3 quilómetros de frente de rio no rio Douro. As vinhas são plantadas em socalcos nas encostas da propriedade. Com muitos vales e promontórios, a Romaneira contém microclimas diversos e várias encostas expostas a sudeste, sul e sudoeste. Diversos vinhos da Romaneira são específicos do local e fornecem pequenas parcelas individuais dentro da Quinta. Outros vinhos como o Dona Clara ou o Reserva são provenientes de vários locais ao longo da Quinta, reflectindo a complexidade e diversidade de toda a vinha.
Quinta Dos Platanos
A Quinta dos Plátanos insere-se na Região Vitivinícola de Lisboa, com Denominação de Origem de Alenquer.
Cabeça de um vínculo instituído no século XVII mantem-se desde então na família que sempre se dedicou à vitivinicultura. Uma das Quintas mais antigas do concelho de Alenquer, pertence, à freguesia de Aldeia Galega da Merceana.
Herdade Das Servas
No Alentejo e sob a chancela Herdade das Servas, a Serrano Mira zela por um património vitivinícola com cerca de 350 hectares, divididos por oito vinhas distintas entre si, mas que se complementam na sua identidade: Azinhal, Cardeira Nova, Cardeira Velha, Clérigo, Judia, Louseira, Pêro Lobo e Servas. Localizadas nos concelhos de Estremoz e Borba, estão instaladas a uma altitude média de 300 metros, entre a Serra d’Ossa e a Serra de São Mamede.
